Prólogo - Fragmentos
É incrível como algumas coisas que escutamos desde criança, fazem sentido em nossa maturidade mental com o decorrer dos anos, até pouco tempo acreditávamos que a ideia de parar o mundo era apenas mais uma fantasia.
Às vezes nós tínhamos a certeza que sabíamos fazer isso, porem em algumas das vezes parecia que deveríamos ter mais confiança em nós mesmos. Parecia uma energia muito forte que dependia exclusivamente da vontade. Uma força, um poder que foi aperfeiçoado silenciosamente dentro de nós, enquanto praticávamos a disciplina e passamos a observar o mundo com os sentidos aguçados.
Sabemos que somos diferentes, afinal todos são diferentes uns dos outros, temos estados de humor diferentes, e talvez o que mais nos preocupa é gostar demais das pessoas e principalmente achar que todos gostam de nós como somos. Sabemos que gostar ou não gostar é um estado alterado de consciência e talvez não devemos nos preocupar com isso.
De repente um barulho grande de sinos em nossos ouvidos, durou por um pouco período de tempo....
Confira agora uma das personagens da Rádio Novela- CAMINHOS OBSCUROS
Annabelle - Garota gótica, inteligente, critica, responde à altura, sarcástica, teimosa, uma menininha em alguns momentos e mulher feita em outros.
Características marcantes: Contrariar, Ironizar, satirizar, infernizar, trollar, e servir de mal exemplo!
Citação favorita:
"Ela era um brinquedo para os outros,mas ninguém gostou quando ela também aprendeu a brincar"
EM BREVE NA RÁDIO ACIDIC INFEKTION