Sl Underground Magazine: Entrevista - Dj Helena Jansma-Sabetha

06/10/2012

Entrevista - Dj Helena Jansma-Sabetha


Dj Helena ou também conhecida como Helena Jansma-Sabetha no SL é uma brasileira, que mora em Londres RL por mais de 10 anos, uma mulher carismatica que em sua RL gosta muito da cidade que segundo ela tem de tudo, gosta de ir em shows ao vivo de suas bandas prediletas, ler e ir em feiras de antiguidades. E dentro deste ambiente virtual detona nas pistas de danças, inclusive no club Acidic Infektion. Hoje ela fala sobre o que pensa e responde algumas perguntas sobre sua carreira no Second Life na entrevista abaixo:


Quais são as suas inspirações musicais SL e RL?

Eu  comecei a minha viagem musical com rock, e me apaixonei quando conheci o mundo undergound   sempre procurei conhecer coisas diferentes do que tocava no "mainstream " radio.


O que dispertou seu interesse e quando voce começou e a sua carreira de Dj no SL?

Logo nas minha segunda semana de SL fui em um club  e vi que as musicas era tocadas por um DJ ao vivo ...e comecei a perguntar como eh que eles faziam pra tocar aqui na SL ., um amigo
me ensinou como fazer e comecei a tocar em junho the 2007  e nunca mais parei ,  aprendi muitas bandas novas com os pedidos . DJ na SL tenho opurtunidade de mostrar boa musica para as pessoas e  me forca a estar sempre atualizada com as novas tendencias .

Que estilo de música voce gosta de tocar em seus sets?

Eu gosto de ser livre pra tocar um puuco de tudo , tem dias que estou mais " dark" tem dias que estou mais "dancante", mas sempre estou aberta aos pedidos eu adoro deixar as pessoas felizes tocando a musica que elas querem ouvir . e eh a melhor maneira de conhecer coisas novas.


Dos lugares que voe discotecou, qual foi o mais marcante no SL e porque?

Cada lugar  marca de uma forma especial  , mas o que marca mesmo sao as amizades que fazemos


A Dj Helena tem um diferencial ao discotecar, qual?

Todos DJ tem o seu  estilo de musica , o meu estilo e tocar o que eu gosto  de ouvir , e misturar um pouco de  coisas novas , com um pouco de coisas antigas   e sempre estar aprendendo
e mostrando coisas interessantes.


O que você pensa sobre a cena underground no modo geral do SL?

A cena Underground na SL nao eh muito grande, sao  sempre as mesmas pessoas em varios lugares, eh pequena mas eh bem  variada com gente de todos os lugares


Voce tem outros projetos no sl?

Eu e o Louis construimos e vendemos casas  no SLmarker e estamos aprendendo a fazer roupas.


Dj Helena escolheu 03 videos de otimas bandas para vc desfrutar e relaxar no final desta matéria:

Rammstein - Sonne


Chimaira - Lumps (Industrial Remix/Cover)


Theatre of Tragedy - Machine

0 comentários:


Sl Underground Magazine © 2014. Sl Underground Sponsored by: hedezapatero