Sl Underground Magazine: Destaque da Semana NαηdoO Voη Bluтнöcнsтєη

07/10/2013

Destaque da Semana NαηdoO Voη Bluтнöcнsтєη


A sl underground magazine, agora vai postar as pessoas que são destaque na semana.. Para iniciar essa nova coluna entrevistamos o Dj Nando Von da acidic infektion.. Queremos conhecer sobre o seu trabalho e mais um pouco..
1- O que você faz nas horas vagas no second life?
NαηdoO Voη- Eu adoro tirar fotos nas horas vagas.

2-Como você enxerga a cena underground do second life?
NαηdoO Voη-A cena Underground aqui no Second Life eu vejo crescendo e a cada dia que passa surge novos clubs novas pessoas nessa Cena eu fico muito feliz em ver o crescimento.

3- Você acha possível uma subcultura funcionando paralelamente a cultura mainstream no second life? explique como.
NαηdoO Voη- Acho possível sim, pois uma subcultura aqui deixa muitos curiosos dentro da cultura mainstream no second life, isso faz com que procurem mais sobre a subcultura.Acho muito aberta essa subcultura facilitando o convívio com outros...
4- Você usa o estilo gótico na maioria de seus vestuário sl?
NαηdoO Voη- Sim pois eu sou Gótico RL e procuro sempre que posso usar. E também, gosto de mostrar meu estilo aqui,  mais não uso somente um estilo de roupa mais roupas, entretanto as  góticas são a maioria no meu inventário.

5- Recentemente um club underground "Acidic Infektion" Começou a promover eventos Real Life buscando unir o melhor dos dois mundos em uma badalada real. O que você acha desta novidade?
NαηdoO Voη-  Achei essa novidade ótima, nunca tinha visto nada igual, eu acho que isso é um super marketing para o club sl quem vem sempre buscando inovar, também acho  muito bom para cena underground RL.

6º Fale o nome de 2 bandas goticas que você curte.
NαηdoO Voη- Siouxsie & The Banshees,The Cure
7º Qual o recado você deixaria aos leitores da sl underground Magazine ?
NαηdoO Voη-  Um grande abraço a todos e se cuidem.

www.slundergroundmagazine.blogspot.com
https://www.facebook.com/NandoWahreintVonKain

0 comentários:


Sl Underground Magazine © 2014. Sl Underground Sponsored by: hedezapatero