Sl Underground Magazine: A Hunter desatinada Capitulo 1 - Morgause e Linee

15/06/2014

A Hunter desatinada Capitulo 1 - Morgause e Linee

Morgause era uma valente menina, nascida em um castelo de vampiros, mas que havia sido criada por hunters e sempre viveu em conflito com o que a ensinaram crer. Após reencontrar sua mãe e ser transformada em vampira, não esperava que sua nova não vida lhe reservaria tantas mudanças, principalmente após conhecer a humana Linee em um trem acidentado.
Capitulo 01 - A Hunter desatinada

Em uma noite fria de inverno, na cidade de Darknessfall, havia uma movimentação no castelo dos vampiros, nascia Morgause, filha de Maya e Orion.
Logo após o meu nascimento, uma hunter invadiu o castelo silenciosamente e me levou com ela, na tentativa de me salvar, pois eu não era completamente uma vampira, era uma dhampir, eu era fruto da uma união de um vampiro com uma humana, tinha o sangue vampiresco em minhas veias.
Eu cresci entre os hunters, sempre fui uma criança saudável e brincalhona, com eles eu aprendi a lutar, caçar e a me defender.
Depois de algum tempo comecei a entrar em conflito com eles e comigo mesma às vezes, e não entendia o porquê, eu não conseguia aprender tudo que me ensinavam, não tinha a mesma fé que eles, com isso tinha alguns surtos de loucura. Cada dia que se passava parecia que eu ficava mais louca, comecei a fazer coisas estranhas, a falar sozinha, tinha perturbações, mas quase sempre parecia que eu não tinha nada, era uma pessoa normal como os outros, mas não conseguia me entender e nem eles me ajudavam. Com essas loucuras e surtos, acabei sendo deixada em um hospício, fiquei um bom tempo lá sozinha isolada do mundo.
Minha mãe acabou descobrindo meu paradeiro, e indo até o hospício viu o meu sofrimento e me tirou de lá, trazendo-me para junto dela novamente e de nossa família, da qual eu nunca devia ter sido tirada, pois passei a viver muito melhor e consegui me adaptar a minha nova maneira de viver, tendo poucos surtos de loucura.
Minha mãe vendo a minha melhora, então decide que é chegada a hora, de torna-me completamente uma vampira, e apesar de ter sangue Brujah, com as loucuras e perturbações que passei nos hunters e os anos internada no hospício fizeram com que os transtornos e loucuras da transformação fossem mais fortes, fazendo com que eu me tornasse uma vampira malkavian, passando a ter uma não vida melhor que antes e convivendo bem com minhas loucuras.
Habitei durante um bom tempo a cidade em que nasci, morando com minha família, defendendo-os e lutando ao lado deles contra qualquer coisa que tentasse atrapalhar a não vida deles. Em uma noite de guerra na praça da cidade, ouve-se um grande estouro fazendo tudo na cidade virar fumaça, eu não podia enxergar, e sem saber de onde vinha o barulho nem o que o que havia acontecido naquele momento. Só consegui-se ver a cidade quando a fumaça começou a sumir, e então vi que grande parte da cidade havia sido destruída com o estrondo. Eu então comecei a percorrer a cidade encontrando muitos destroços e alguns vampiros caídos, procurei por minha família, mas não consegui encontrá-los, então ajudei os poucos vampiros que restaram dessa catástrofe.
Volta então aos destroços do castelo dos vampiros, peguei uma mochila que encontrei no meio das pedras, e comecei a catar coisas e jogar dentro da mochila, e fui ao encontro dos outros vampiros, que decidiram ir em busca de abrigo na cidade El Soberbio onde habitavam outros vampiros.
Crônica por Morgause grut in sl
Photo By SamBriggs
Envie sua Crônica para Heder Zapatero no SL
Esse é o primeiro post da coluna "Trilhas de Sabedoria de vampiros do SL" essa coluna busca relatar um pouco das verdadeiras histórias de vampiros dentro do second life, são relatos sem demagogia e sem atitudes forçadas de pessoas que adoram se aparecer, as crônicas e contos são situações vividas por vampiros que encarnam completamente o estilo de vida e o personagem no second life, revelando toda sua magia e um mundo cheio de possibilidades.
As trilhas de Sabedoria nada mais é do que a história deles, pois nem todos os vampiros desejam seguir o mesmo código de moralidade que os mortais. Alguns dão as costas aos valores e crenças dos humanos em algum momento após o Abraço. Porém, os caminhos são diversos e divergentes entre si. Enquanto alguns não são antagônicos aos valores dos mortais, outros são uma aberração, muitas vezes considerando os humanos como seres inferiores, que vão desde seres que precisam ser protegidos a mero gado esperando pelo abate.

0 comentários:


Sl Underground Magazine © 2014. Sl Underground Sponsored by: hedezapatero