Sl Underground Magazine: Entrevista - Dj Wolf

16/11/2012

Entrevista - Dj Wolf


Dj Wolf ou também conhecido como WolfBlak Wolfhunter é um talentoso brasileiro que mora em Goiás/Brazil tem 22 anos, em seu tempo livre gosta de assistir seriados, jogar bons games e escutar muita música. Ele respondeu algumas perguntas para a SL Underground Magazine, veja abaixo:


Voce tem uma carreira de Dj no SL? Se sim, que tipo de música você gosta de tocar em clubes?

Sim, toco um pouco de tudo, mas minhas preferencia é a musica Industrial. Agrotech, industrial metal, ebm, cyber. Bom creio que um pouco tudo dentro da cena industrial eu toco...


Quais são as suas referências musicais SL e RL?

Não tenho uma refência fixa, sempre estou a procura de novas referências, novas bandas. qualquer musica que prenda minha atenção está valendo.


O que você acha sobre a cena underground e SL?

Embora eu não tenha tanto contato com a cena underground aqui, até acho que está boa a cena aqui, embora desde quando voltei ao sl fiquei meio perdido com a cena. Talvez falte um pouco mais de interação, não sei ao certo.


Qual foi a sua melhor experiência ou momento ocorreu no SL?

Definitivamente foi o dia dos vampiros em 2011, foi algo que marcou muito. horas e mais horas de boa musica, muita gente nova interagindo no evento, novas amizades, enfim, não sou muito bom em explicar rsrs.
O que posso dizer é que foi o melhor momento no sl que presenciei.

O que é fundamental para ter uma boa vibe com o público?

Tocar o que se está sentindo no momento, nada de forçar uma vibe que não se sente.

Você está fazendo produções agora? Se sim, quais são suas inspirações hoje?

No momento nenhuma produção, só me preparando por enquanto. Quem sabe no futuro não desperte novos projetos.

0 comentários:


Sl Underground Magazine © 2014. Sl Underground Sponsored by: hedezapatero